Lançamento
Arúna, com 2 a 3 quartos, 101 a 101 m²
Santa Maria - Uberaba/MG

Arúna, com 2 a 3 quartos, 101 a 101 m²Santa Maria - Uberaba/MG

2 a 3 Quartos
2 Suítes
Até 2 Banheiros
2 Vagas
101 a 101 m²
Área útil
101 a 101 m²
Área total

Condomínio

Bem-vindo ao Residencial Arúna - Uberaba-MG!

É com grande empolgação que apresentamos a você o Residencial Arúna, o mais novo empreendimento de alto padrão da renomada Construtora BILD em Uberaba-MG. Prepare-se para elevar sua qualidade de vida a um patamar nunca antes visto. Localizado em uma das áreas mais nobres de Uberaba, em frente ao prestigiado Uirapuru Iate Clube, o Residencial Arúna oferece uma variedade de apartamentos espaçosos e luxuosos para atender aos seus mais altos padrões de estilo e conforto.

Explore as comodidades extraordinárias que o Residencial Arúna tem a oferecer:

Imagine-se relaxando em uma piscina infinita com vistas deslumbrantes para o clube, criando um ambiente verdadeiramente único e relaxante.
Mantenha-se em forma em nossa moderna academia com mais de 130m², equipada com aparelhos de última geração.
Desfrute de experiências de entretenimento incomparáveis na sala de cinema, onde você pode assistir a filmes em grande estilo ou até mesmo organizar noites de poker inesquecíveis.
O mercado inteligente redefine a maneira como você faz compras, tornando cada ida ao mercado uma experiência agradável com a adição de uma mesa de sinuca.
Se você tem um amigo de quatro patas, nosso pet place é o lugar perfeito para ele se divertir e socializar.
Sinta-se como em um resort particular na área privativa com piscina e área gourmet, perfeita para momentos de relaxamento e encontros sociais.
Encontre paz e equilíbrio em nossa sala de pilates e estúdio de ioga, proporcionando um espaço dedicado ao bem-estar.
O Residencial Arúna não é apenas um lugar para viver; é um estilo de vida. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir que você e sua família tenham acesso ao melhor. E a melhor notícia? A pré-venda já está em andamento, permitindo que você garanta sua unidade e escolha as melhores opções antes do lançamento oficial. Além disso, ao adquirir seu apartamento agora, você está assegurando um investimento com grande potencial de valorização à medida que nos aproximamos do lançamento.

Não perca esta oportunidade de fazer parte deste novo capítulo de conforto e luxo em Uberaba. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre as opções de pré-venda e comece a viver a vida que você e sua família merecem no Residencial Arúna da Construtora BILD. Estamos ansiosos para recebê-lo neste empreendimento de sucesso!

Quadro de áreas

Torre 1 - 14 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento0 ao 14100.92100.92-32-2
ApartamentoTérreo100.92100.92-3222
ApartamentoTérreo100.98100.98-2222

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies